Campinas, maio de 2010 Plínio Ghirello
Bibliografia:
A Bíblia Sagrada
Palavras de Sabedoria - Dalai lama
O Consolador - Ditado pelo espírito Emmnuel
Eu, minha esposa Carlina, filhos e netos, nos reunimos há mais de trinta anos semanalmente, para fazermos uma reflexão sobre nossas vidas, e conectar com o alto em forma de oração, em agradecimento a Deus por todas as bençãos recebidas diariamente, e pedir auxílio em nossas dificuldades.
Nossas reuniões serão realizadas às
quartas feiras, no mesmo horário.
Evangelho no Lar é uma reunião que deve ser feita com dia e hora marcada previamente sempre no mesmo dia da semana e na mesma hora.
É muito importante encontrar uma hora que todos os membros do LAR, independentemente da idade, possam estar presentes.
A coordenação da reunião, deverá ser feita pelo chefe da casa ou a quem ele designar.
Não há necessidade de nenhuma ornamentação material.
Ao iniciar a reunião, será proferida uma oração de abertura, agradecendo a Deus, pela oportunidade da reunião e ao mesmo tempo rogando auxílio.
Quando você ora de verdade a prece é como uma semente que você rega com a oração, esta semente de fé cresce imediatamente transformando-se em fruto de realização, que volta para você em benefício.
"A prece, não é movimento mecânico de lábios, nem disco de fácil repetição no aparelho da mente, é VIBRAÇÃO, ENERGIA, PODER".
Em seguida a abertura, será feita a leitura de um trecho do Evangelho, ou de livros que trazem a sabedoria divina.
Havendo condições, qualquer um dos presentes poderá comentar, tendo sempre a preocupação de não perder o foco do tema escolhido para a reunião.
É importante, que todos participem dando a sua opinião sem discutir ou tumultuar o ambiente.
Logo após, os presentes, unindo seus pensamentos em Deus, farão orações e vibrações para os doentes, pessoas hospitalizadas, detentos, governantes do país, para os irmãos em prova vítimas de catástrofes, etc...
Finalizando a reunião será feita uma oração de encerramento.
O tempo de duração da reunião será determinado pelo seu coordenador. Havendo crianças pequenas é conveniente não alongar muito os comentários e vibrações.
Não existe um tempo pré-determinado. Tudo depende das circunstâncias, do andamento da reunião, do assunto em foco, do interesse que aos poucos os participantes vão tendo pela reunião.
Uma vez iniciado o EVANGELHO NO LAR, ele deverá ter continuidade sem interrupção.
Só um motivo muito forte poderá impedir a realização da reunião. A visita deve ser convidada a participar.
A reunião de Evangelho no Lar é viva e jamais poderá cair na rotina. Deve ser em todas as semanas motivo de alegria e felicidade entre os seus participantes.
O mundo será reformado quando o homem se reformar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Meus queridos leitores, temos muito carinho com você que já é considerado das nossa família. Seu comentário é um incentivo para nosso trabalho. Muito carinho e amizade!