Tema da Aula do Bate Papo com o Vovô

Tema da Aula do Bate Papo com o Vovô
14/04/2010

FAMÍLIA VAGALUME!

FAMÍLIA VAGALUME!

Agenda Cristã - Primeira Edição

Agenda Cristã - Primeira Edição

A Família Vagalume levando Amor e Sabedoria,Inteligência e Bondade a seus netos, semeando Luz!

A Família Vagalume levando Amor e Sabedoria,Inteligência e Bondade a seus netos, semeando Luz!
Beijos para todos os filhos da Carla,Leni, Plinio Filho, Zan, Ligia, Marta!

As aulas do Grupo Bate Papo com o Vovô são de terça feira às sete horas

As aulas do Grupo Bate Papo com o Vovô são de terça feira às sete horas

Cozinhando com as Ervas

Cozinhando com as Ervas
Imagens da Apresentação para um Programa de Televisão

Apresentação do grupo de dança da terceira idade

Servindo os alunos com pratos saborosos, temperados com ervas..

Servindo os alunos com pratos saborosos, temperados com ervas..

Esquema da Aula Dada pelo Plinio Filho

Esquema da Aula Dada pelo Plinio Filho

Ego, Razão e Pensamento

Ego, Razão e Pensamento
Presentes na aula do dia 14/04/2010

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Flores para você

Recados Para Orkut - recadosparaorkut.org

[blue]:-)[/blue] As melhores animações para Flores

Um comentário:

  1. Querido Plínio, no dia 27/10 aqui estive e deixei um comentário na mensagem: A Nave da Saudade.
    Hoje aqui volto para receber um pouco mais dessa luz que emana deste bonito espaço e sou recebido com flores. Retorno agora ao meu cantinho muito mais feliz. Muita luz e paz, para toda a sua família.

    ResponderExcluir

Meus queridos leitores, temos muito carinho com você que já é considerado das nossa família. Seu comentário é um incentivo para nosso trabalho. Muito carinho e amizade!

Quem sou eu

Minha foto
-Campinas, São Paulo, Brazil
Eu sou o Plínio, fui por muitos anos professor de Desenho Técnico Industrial, e a minha tarefa principal na vida é ensinar com amor, servindo sempre! Amo muito minha esposa Carlina, meus filhos e netos. Somos uma grande família, gostamos de rezar comer estudar amar e cantar. Fazemos aulas de dança e italiano.Como uma tradicional família italiana eu e Carlina somos bons parceiros na cozinha. Diariamente cozinhamos para até vinte e duas pessoas conforme o dia. A cada quinze dias, fazemos uma reunião com meus netos, o chamado "Bate papo com o vovô", neste momento apresento um assunto sobre o evangelho, quando eles podem tirar dúvidas. Assim vão entendendo melhor a importância de seus atos e a repercussão que podem gerar entre seus amigos e familiares. Seja bem vindo ao meu blog! participe da minha família também. Somos Um!

Acompanhe as nossas palestras e orações na sua própria casa!

Estamos muito gratos com sua participação. A nossa intenção é que mais pessoas possam participar das nossas reuniões semanais se conectando com a nossa energia. Pode realizar seu pedido de ajuda em nossas orações, mesmo mentalmente que nossos protetores vão até você todas as segundas feiras a partir das 20:00 hs.

Ponha uma jarra ou copo de água que será energisada, enquanto oramos, podendo ingerí-lo

depois das orações (22:00 hs) ou pela manhã.

A PARTIR DE ABRIL

Nossas reuniões serão realizadas às
quartas feiras, no mesmo horário.